terça-feira, 22 de maio de 2012

Decoração - Inspirações

Oi Meninas!

Hoje eu trouxe para vocês algumas inspirações para decorar e ajeitar nosso cantinho!

Como estou de mudança, me ausentei um pouco do blog, mas sempre penso nos posts futuros!

Olha só essas imagens super legais e eu achei no Google:



Não é uma ideia fofa e pratica? Colocar os tic tacs num quadrinho, assim eles decoram e não se perdem!





Achei demais essa foto: um organizador de pastas de escritório virou um porta secador/chapinha/babyliss!



E essas cestinhas de metais? Além de ser uma opção super barata, é bem pratico para as toalhas e utensílios de banheiro! Fora que fica com um ar super "clean", não acham?

E aí o que acharam?

Eu me inspirei bastante e espero colocar essas idéias em prática em breve na minha nova casinha... =)

Muitos beijos!!!

Na

Nenhum comentário:

Postar um comentário